segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Morena... Ruiva... E loira!

Sim, sim... É exatamente o q vcs estão pensando! Eu já fui Morena...



Tbm já fui Ruiva e confesso: é a cor que eu mais gosto...



E Atualmente estou Loira (ou quase isso)...




Eu sou bem mutável e gosto de ser assim... Alguns dizem que é porque ainda não encontrei "meu verdadeiro eu..." rsrs Eu digo que é pq gosto de fazer umas mudanças radicais, gosto de saber que algo mudou em minha vida! Enquanto alguns tem medo da mudança e do moderno, eu não vejo a hora de mudar... Parar no tempo e ficar esperando as coisas acontecerem não é comigo, sou até meio impulsiva as vezes (ou mto impulsiva rsrsrs), mas quem não se arrisca perde chances; e eu prefiro errar e quebrar a cara do que depois ficar pensando "Ah, se eu tivesse feito isso..."

É eu tbm falo demais... Chega né?! rsrs

Bom Carnaval!!

Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário