terça-feira, 14 de junho de 2011

Cansada... e mais uma vez me entrego...


Cansada de promessas que não passam de palavras soltas, atiradas ao vento, procurando alguém que as compre. Cansada dessa esperança que me sufoca todos os dias e que me faz ter fé. Por que mesmo a vida me dando murros e rasteiras eu continuo tendo fé. E isso no fundo DÓI MUITO, sei que já me acostumei a isso. Então cansada e exausta de tanto esperar, entrego-me de corpo e alma ao destino. Deixo que me joguem ao mar do acaso, e que as ondas me levem para um lugar melhor, ou apenas outro lugar, longe daqui. Mas se isso me deixar mais cansada do que já estou... Corrijo-me! Apenas, sento na areia, a observar o azul do céu, e o barulho das espumas no mar. Isso me acalma. Isso me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário